FEIRA DA LUA VOLTA À PRAÇA CASTELO BRANCO DIA 12 DE JUNHO

Feira da LuaA tradicional Feira da Lua do centro de Rolândia, realizada todas as quintas-feiras, no final da tarde, vai retornar ao seu antigo local, na Praça Castelo Branco, a partir de 12 de junho, dia da abertura da Copa do Mundo no Brasil. A decisão foi tomada após reunião de representantes dos feirantes com o prefeito Johnny Lehmann.

A reunião, no último dia 9 de maio, teve a presença da presidente das atividades da feira, Marlene Vincentini Satin, do fiscal Ademir Satin, dos coordenadores José Adão de Almeida e Diego Marinho, além dos vereadores Alex Santana e João Manoel Ardigo. Os feirantes selaram com o prefeito um novo compromisso de cuidados com o local.

Marlene Satin destaca novas metas para a feira. “Vamos retornar à Praça Castelo Branco com novos uniformes e com lonas padronizadas nas barracas, para melhor atender a comunidade.”

LEILÂO ONLINE

Copyright © 2020 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.