JORNADA FEIPAR PROMOVE OUTRO ENCONTRO EM ROLÂNDIA

2205-2jornadaFeipar-1A Secretaria Municipal de Educação de Rolândia promoveu nesta quinta-feira 22 de maio a “2ª Jornada Feipar – Grupo de Trabalho de Educação Infantil Pé Vermelho”, em parceria com o Núcleo Regional de Educação. Realizado no Centro Cultural Nanuk, o evento teve a palestra “Políticas Públicas na Educação Infantil”, com a consultora do Ministério da Educação Daniela Vieira, sobre a legislação da educação infantil.

A gerente de Educação Infantil de Rolândia, Rosilene Moloni Moreira, afirma que as mudanças estabelecidas pela legislação devem auxiliar em mais uma fase da Educação Infantil, ao gerar maior qualidade de ensino nos Centros Municipais de Educação Infantil, os CMEI’s.

Durante o encontro, a professora Naís Jaqueline Cordeiro Consulin, da rede estadual de Arapongas, contou histórias com vidros de perfumes, a fim de demonstrar como as professoras devem trabalhar a imaginação das crianças dos CMEI’s através de histórias contadas.

No total, serão oito encontros, de abril a dezembro, sempre com a participação de 250 pedagogos e gestores de 19 municípios.

2205-2jornadaFeipar-4
 Daniela Vieira, consultora do Ministério da Educação.
2205-2jornadaFeipar-3

2205-2jornadaFeipar-2

LEILÂO ONLINE

Copyright © 2020 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.