GRÊMIO ROLÂNDIA CONQUISTA O CITADINO DE FUTSAL 2014

2105-Final Citadino Futsal ST

O grande campeão do Campeonato Citadino de Futsal Adulto deste ano, em Rolândia, é o time do Grêmio Rolândia/MVAP/Caldeira Pinturas, que superou o Atlético Real/Brinquedos União/Supermercado Locatelli por 2 a 1, na decisão por pênaltis, após empate por 2 a 2 no tempo normal. O Grêmio Rolândia fez os gols com Cristiano Poiatti e Anjinho. O Atlético Real marcou com Diego Ataíde e Diego Freires.

A final foi disputada na noite de quarta-feira 21 de maio na quadra 2 do Complexo Esportivo Emílio Gomes, com boa presença de público.

Na preliminar, a equipe do The Intruders/MVAP conquistou o terceiro lugar ao vencer o Borússia por 4 a 2. Após a decisão, houve a cerimônia de premiação, com entrega de troféus e medalhas.

Além das três equipes melhor colocadas, receberam troféus o artilheiro do Citadino-2014, Heliton Carlos dos Santos, o Frango, do Atlético Real, com 19 gols marcados; e o goleiro menos vazado do campeonato, Luís Fernando Figueiredo, o Tripa, do Grêmio Rolândia, que sofreu apenas 24 gols.

O Citadino-2014 contou com 27 equipes e teve três meses de duração. Em 2015, o campeonato será realizado no mesmo período, de março a maio. A expectativa, segundo o secretário municipal de Esportes, Dirceu de Mattos, é de que haja maior número de equipes inscritas. “O Citadino vem crescendo ano a ano, com boa aceitação do público e dos atletas”, afirma Dirceu.

MAIS FOTOS... (clique)

ARTILHEIRO - RECEBEU TROFEU

HELITON CARLOS DOS SANTOS (FRANGO) 19 GOLS

ATLETICO REAL/BRINQUEDOS UNIAO/SUP.LOCATELLI

GOLEIRO MENOS VAZADO - RECEBEU TROFEU

LUIS FERNANDO FIGUEREDO (TRIPA) 24 GOLS

CAMPEÃO - TROFEU E MEDALHAS

GREMIO ROLANDIA/MV A.P/CALDEIRA PINTURAS

VICE CAMPEAO - TROFEU E MEDALHAS

ATLETICO REAL/BRINQUEDOS UNIAO/SUP.LOCATELLI

TERCEIRO LUGAR - TROFEU E MEDALHA

THE INTRUDERS/MV.A.P

QUARTO LUGAR - TROFEU.

BORUSSIA

RESULTADO DA FINAL - FOI 2X2 TEMPO NORMAL - 2X1 NOS PENALTYS.

2105-final_citadino_futsal 10

LEILÂO ONLINE

Copyright © 2020 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.