INICIADAS OBRAS DE ROTATÓRIA NA CASTRO ALVES

Rotatoria AvCastroAlves1Os trabalhos iniciados na primeira semana de maio podem ser vistos por moradores e comerciantes que freqüentam o local. A Avenida Castro Alves vai receber uma rotatória no cruzamento das ruas Arthur Thomas e General Cardoso Junior, por conta do grande fluxo de veículos.

Segundo o engenheiro Claudio Alberto Metzger, da Prefeitura de Rolândia, a obra teve inicio com a demolição do asfalto e das calçadas. Na sequência, virão a escavação para tubulação e o aterro do canteiro central.

A empresa Construlândia, que ganhou a licitação para a obra, vai implantar os dispositivos hidráulicos do local e vai executar também a construção do canteiro central. “Tudo isso para promover uma maior organização do tráfico naquela região”, afirma Metzger.

Entre outros trabalhos que serão feitos, estão a readequação da rede de drenagem da água pluvial, iluminação e jardinagem. O morador do Jardim do Café II, Luiz Fernando de Almeida, passa pela Avenida Castro Alves diariamente e afirma ser imprescindível a rotatória no local, “para evitar acidentes em um cruzamento como este”.

Rotatoria AvCastroAlves2

LEILÂO ONLINE

Copyright © 2020 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.