7ª CONVOCAÇÃO PSS PROF. EDUCAÇÃO INFANTIL - 40 HORAS - cadastro reserva

Os professores abaixo deverão comparecer à empresa Mestra para o exame admissional. O local está situado na Policlínica São Paulo, na Rua Monteiro Lobato nº 309, Centro. Os candidatos após o exame deverão comparecer à Secretaria de Educação localizada no Banco do Brasil – 4º andar, com os documentos solicitados no site. Comunicamos que os candidatos que não comparecerem ao exame serão desclassificados. Os professores que forem aprovados no exame e não forem contratados imediatamente ficarão no Cadastro Reserva. Confira abaixo os nomes dos professores convocados e o horário que deverão comparecer para o exame admissional.

EXAME 08/05/2014 AS 9:00 HORAS (QUINTA – FEIRA):

LAIRA CRISTINA F. PESSOA

LEILÂO ONLINE

Copyright © 2020 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.