SEMANA DE EVENTOS NA ESCOLA MUNICIPAL ARTHUR DA COSTA E SILVA

alt

Entre os dias 19 a 25 de agosto a Escola Municipal Arthur da Costa e Silva realizou algumas atividades com seus alunos referentes ao Folclore, através de danças, brincadeiras, exposição ao de trabalhos e confecção de brinquedos folclóricos.

Durante o domingo (25), as famílias reuniram-se no campo do Nissei juntamente com professores e funcionários para um dia de confraternização. Foi uma manhã gostosa onde as crianças realizaram atividades com os pais.

A Direção agradece aos responsáveis do campo do Nissei pelo empréstimo do espaço, aos professores e funcionários pela dedicação e apoio as atividades realizadas e aos pais que prestigiaram o evento.

LEILÂO ONLINE

Copyright © 2020 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.