AVENIDAS RECEBEM REVITALIZAÇÃO DE CANTEIROS

altA Avenida Castro Alves continua sendo revitalizada, bem como Presidente Bernardes e Romário Martins. A iniciativa da administração municipal, através da secretaria de Serviços Públicos, é a retirada dos pés de pingo-de-ouro que estão trazendo riscos para os pedestres e motoristas, pois dificultam a visão e podem “camuflar” um animal, bem como uma criança, e substituí-los por outras espécies mais rasteiras, como grama.

O prefeito Johnny Lehmann também determinou a pintura dos postes, o que está sendo realizado já na Avenida Castro Alves. Vale ressaltar que a equipe que está realizando a retirada dos pés de pingo-de-ouro está encontrando muita sujeira escondida, como garrafas long neck, garrafas plásticas, sacos plásticos, até calcinhas e cuecas.