TOMAM POSSE NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES

altOs novos membros do Conselho Tutelar foram empossados no último dia 27 nas dependências do gabinete do prefeito Johnny Lehmann.

Após eleição para a composição do Conselho Tutelar de Rolândia, gestão 2013/2016, foi realizada na última sexta-feira a cerimônia de posse dos novos conselheiros na presença do prefeito Johnny Lehmann, do vice-prefeito José Danilson e da Secretária de Assistência Social Fernanda Buranello.

O período é de 1 de julho de 2013 à 9 de janeiro de 2016. Confira quem são os titulares e suplentes. Titulares: Roberta Vieira Armacolo Batista, Jéssica Lino da Silva, Marcelo Vieira, Bruna Karla Rossaneis e Isaura Aparecida Reversso Schmidt. Suplentes: Gildete de Jesus, Maria de Fátima Dal Bó, Robson Oliveira Neves da Silva, Aline Schmidt Pierri, Cristiane Aparecida Cruz Neves, Cristiana Magalhães Gonçalves, Natália Taiza Schmidt, Juliana Miotto Batista, Karina Franciele Martins de Oliveira e Silvana Ferreira dos Santos. Johnny desejou sucesso na nova empreitada e aproveitou para agradecer o apoio dos membros que deixam esta gestão.