LIBERADAS MAIS MORADIAS PARA O BARTIRA

altO Prefeito Johnny Lehman e o vice José Danilson, o assessor estratégico da Cohapar, José Roberto Matheus, a gerente de negócios do Banco do Brasil, Andrea Lins e representantes das Construtoras Prestes e LBX assinaram na tarde da última quinta-feira (13) a liberação de recursos para a construção de mais 47 moradias no Distrito de Nossa Senhora Aparecida (Bartira).

Reginaldo Pimenta e Conceição Serpeloni Pimenta, proprietários do terreno onde serão construídas as moradias estavam satisfeitos com a liberação dos recursos, bem como familiares do homenageado Nicola Brunozi, que dará nome ao Conjunto.

Na presença de secretários, da sub-prefeita do Distrito Marlei Abigail, e de técnicos da Cohapar e do Banco do Brasil a assinatura da documentação foi coordenada pelo secretário de Desenvolvimento Econômico Ernesto Nogueira, que enfatizou a disposição do poder público em diminuir o déficit habitacional em todo o município.

Roberto Matheus, da Cohapar, lembrou que, proporcionalmente, o município de Rolândia é o município do Paraná que mais moradias está construindo. Já o prefeito Johnny disse que a Cohapar está vendo as reais necessidades do município e isso é muito importante.

LEILÂO ONLINE

Copyright © 2020 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.