SEGUEM OBRAS DO CONJUNTO RESIDENCIAL ORLANDINO DE ALMEIDA

As obras do Conjunto Residencial Orlandino de Almeida seguem a todo vapor. Realizadas pela Artenge Construções Civis Ltda. ao custo de R$ 9.099.792,27 (nove milhões, noventa e nove mil, setecentos e noventa e dois reais e vinte e sete centavos) as 182 unidades continuam sendo construídas.
Parte delas já está na fase de acabamento enquanto outras estão na fase de cobertura.

Erguidas pelo Programa Minha Casa Minha Vida, as 182 unidades devem ficar prontas no segundo semestre deste ano, pois as obras de pavimentação Asfáltica do Residencial Orlandino de Almeida também já estão em fase bastante adiantada. Ao todo são 4.026,83 m² realizados pela Impacto Asfalto porém com recursos do município ao custo de R$ 566.457,36 (quinhentos e sessenta e seis mil, quatrocentos e cinqüenta e sete reais e trinta e seis centavos).

Sabine Giesen, prefeita interina do município determinou que o secretário de planejamento João Ricardo Campaner acompanhe de perto o andamento dos trabalhos.