BOM NEGOCIO PARANÁ ESTA A TODO VAPOR

O Bom Negócio Paraná deu inicio no dia 19 de abril com a segunda turma de processo de capacitação de 2013.

Durante a abertura dos trabalhos, o evento contou com a presença do Diretor do Rolândia Previdência Reginaldo Ferreira Rocha, representando a Prefeita Interina Sabine Giesen,a Secretaria de Cultura Maria Luiza Muller, o Secretario de Desenvolvimento Ernesto Nogueira, o Presidente da ACIR Paulo Lachner, o Coordenador do Curso e Professor da UEL Daniel Barros e o Consultor Renato Dias.

Fazem parte deste processo: os micros, pequenos e médios empresários que fizeram suas inscrições, a Prefeitura do Município de Rolândia, através da secretaria de Desenvolvimento Econômico, a ACIR – Associação Comercial e Empresarial de Rolândia e a UEL- Universidade Estadual de Londrina, que qualifica e capacita os empresários através de palestras e orientações.