BENS INSERVÍVEIS DA PREFEITURA VÃO A LEILÃO

A secretaria de Administração, através do setor de patrimônio e através de leiloeiro juramentado, fará leilão por meio de licitação pública, pela oferta de melhor preço e em estado em que se encontram os bens inservíveis da prefeitura de Rolândia no próximo dia 1º de fevereiro, uma sexta-feira.

Os bens estarão disponíveis para visitação e apreciação no pátio da Secretaria de Serviços Públicos, situado à Rua Alfredo Moreira Filho nº 1079, nos dias 30 e 31, das 7 às 17h.

Dentre os bens estão veículos, sucatas de veículos, sucatas de tratores, sucatas de moto-niveladoras, sucatas de pá-carregadeira, gabinetes CPU, monitores, impressoras, estabilizadores, móveis, carteiras e utensílios domésticos.

Leilao

Copyright © 2018 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.