Atletas de Rolândia participam de Prova de Bike

prova de bikeAconteceu no último domingo, mais uma etapa da Copa Internacional Vzan de MTB. A prova foi válida pela UCI, contando pontos para o campeonato mundial e classificatório para Olimpíada 2012. Mais de 300 atletas de todo o Brasil participaram no duríssimo trecho de 58 km com muito morro, pedras, descidas radicais e subidas extremamente difíceis, debaixo de um sol escaldante.

O campeão geral foi Rubens Donizete, com espantosos 1h39m18s. Todos da equipe RedFootBikes completaram a prova. Prestigiaram a equipe Jean Poletti, Tenente Thiago, Felipe, Anderson Pinheiro, Sergio Calvi, Laércio Ipojuca, Marcelo Bachega, Marcos Bueno, Hélião, Rogério Rosa e Edilson Santiago. Também compareceram atletas do Clube Rolandense de Ciclismo. Fábio, Danilo e outros, com muita garra, também venceram o desafio que deverá se firmar no calendário internacional. Os "bikers" de Rolândia contam com o apoio da atual Administração Municipal.