Pessuti entrega viaturas para PM e visita Obras em Rolândia

viaturas2O vice-governador do Estado do Paraná Orlando Pessuti esteve nesta quinta-feira (13), na cidade de Rolândia. Pessuti entregou 3 viaturas 0km totalmente equipadas para a Polícia Militar da cidade e visitou uma importante obra do Governo do Paraná.

Trata-se da recuperação de um trecho de aproximadamente três quilômetros e meio da estrada entre a Usina de Álcool e Açúcar da Corol e o Distrito de São Martinho. Os investimentos no local chegam a R$ 300 mil.

"Não poderíamos deixar de atender essa importante reivindicação da população e do prefeito Johnny Lehmann. É uma obra feita pelo DER e que nós esperamos fazer muitas outras. Uma delas é um desvio para que os caminhões que transportam a cana para a usina não tenham que passar por dentro do distrito. Enfim, temos obras para contemplar Rolândia na educação, no desenvolvimento urbano como pavimentação asfáltica, drenagem, praças e um novo parque industrial. Ou seja, é uma parceria entre o governo e a prefeitura de Rolândia para beneficiar os rolandenses em todos os setores", declarou Orlando Pessuti.

O vice-governador foi acompanhado pelo deputado estadual Waldir Pugliesi pelo prefeito de Rolândia Johnny Lehmann, sua vice Sabine Giesen, vereadores da base aliada do prefeito e secretários da administração.

"Nós só temos que agradecer ao governador do Paraná Roberto Requião, o seu vice Orlando Pessuti, ao deputado Waldir Pugliesi e ao secretário geral do PMDB João Arruda. A nossa parceria só tem trazido alegrias para os rolandenses. Há algum tempo eles vieram aqui em Rolândia e constataram a necessidade desta obra. Hoje estamos aqui vistoriando o que já está feito. As novas viaturas vão ajudar ao combate a violência na cidade. Isso tudo só possível graças ao esforço do governador e seu vice de ajudar Rolândia a recuperar o tempo perdido em anos anteriores", afirmou o prefeito Johnny Lehmann.

O deputado estadual e presidente do PMDB do Paraná Waldir Pugliesi que também acompanhou a visita fez questão de destacar a importância de Rolândia para governo. "Rolândia está inserida no Governo do Paraná. Todas as carências do município já foram mostradas pelo prefeito e sua equipe. Nós iremos trabalhar em conjunto para que as obras que Rolândia precisa, sejam realizadas assim como está sendo feito aqui hoje", disse o deputado estadual.