1ª TURMA DE SOLDADORES SE FORMA EM ROLÂNDIA

Com um novo emprego já garantido, a primeira turma de 17 soldadores formados pela parceria das empresas Silomax, Strong, Prefeitura de Rolândia e SENAI, recebeu nesta terça-feira (22) o certificado de conclusão do 1º Curso de Soldador de Rolândia.

A solenidade foi realizada no Centro Comunitário João de Deus. O curso ofereceu condições básicas sobre o trabalho com Solda com Eletrodo Revestido e Solda Mig/Mag.

O prefeito Johnny Lehmann, os secretários Ernesto Nogueira, Ilda Gibim, Waldiceu Verri e os vereadores Danilson e Renato Sartori prestigiaram a entrega dos certificados. "É com grande satisfação que apoiamos as pessoas que procuram uma qualificação. Espero que todos sejam felizes e prosperem na profissão", afirmou o prefeito Johnny.

A parceria ainda pretende realizar cursos de Operador para Empilhadeira, Usinagem, entre outras ainda este ano. "Parabéns aos empresários Mário Rota Neto e Silas Garcez, da Silomax, Douglas Fernandes Leonel, da Strong e Nilson Violato do SENAI pela iniciativa", finalizou o prefeito.

Os diretores da secretaria de Desenvolvimento Econômico Anderson Queiroz e João Campaner, da secretaria da Mulher e da Família Leila Torres e a gerente da Agência do trabalhador Elice Tamboreli também estiveram presentes.

Copyright © 2018 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.