PREFEITO RECEBE TÉCNICOS DO DNIT PARA TRATAR DA OBRA DAS PASSAGENS DE NÍVEL

O prefeito de Rolândia Johnny Lehmann recebeu nesta sexta-feira (18), em seu gabinete, os representantes da diretoria de Infraestrutura Ferroviária do Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre (DNIT) de Brasília e de Londrina.

Marco Aurélio, José Carlos Belluzi de Oliveira e Christiano Machado estiveram na cidade para detalhar o andamento da elaboração do projeto de engenharia para construção de viadutos ferroviários (inferiores à via férrea) nas passagens em nível em Rolândia.

"Com a vontade do prefeito e competência da empresa licitada vamos nos empenhar para acelerar ao máximo o processo da obra", afirmou Marco Aurélio.

O estudo de viabilidade das construções já foi feito e a empresa que venceu a licitação é a VEGA de Curitiba. O investimento para a idealização do projeto de engenharia no valor de R$ 1.064.581,47 foi conquistado por meio de emenda parlamentar proposta pelo deputado federal Alex Canziani.

"Com o apoio e o prestígio político do deputado Alex Canziani tenho certeza que esta obra, tão aguardada pelos rolandenses, será viabilizada", afirmou o prefeito Johnny.

A obra toda está orçada em aproximadamente R$ 15 milhões. Também participaram da reunião o secretário de Planejamento Israel Biason Filho e o chefe de gabinete Fabrício Paiva.

Copyright © 2018 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.