SALA DO EMPREENDEDOR DE ROLÂNDIA RECEBE SELO PRATA DE QUALIDADE

FOTO SALA EMPREENDEDOR TROFÉU
A Sala do Empreendedor de Rolândia participou do Encontro WE 2020 do SEBRAE (online) em que houve a premiação das Salas do Empreendedor na Referência em Atendimento pelo ano de 2019. A Sala do Empreendedor de Rolândia, desta vez, ficou com o Selo Prata. Avaliada em 35 quesitos, que envolveram a análise da estrutura física, da capacitação dos atendentes e da satisfação dos clientes, a Sala do Empreendedor foi premiada com o Selo Prata de Referência em Atendimento do Sebrae/PR. Isto significa que, do total de 100 pontos da avaliação, o estabelecimento atingiu uma nota entre 81 e 90, além de ter sido aprovada no teste do cliente oculto, quando um profissional do Sebrae se passa por usuário dos serviços para analisar as soluções propostas. Receberam a premiação a Agente de Desenvolvimento da Sala do Empreendedor de Rolândia Patrícia Iastrenski, a Servidora Eugênia Pessoa e a Gerente do Sine Elice Tamborelli de Sílvio. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico informa que a Sala do Empreendedor de Rolândia retornou com o atendimento presencial, porém, o atendimento será somente com agendamento. Importante destacar que o agendamento será feito somente por telefone (não atenderemos, presencialmente, se a pessoa não agendar antes por telefone). Para agendar ou para tirar dúvidas, o cidadão pode ligar no telefone 3156-0460 das 8h às 16h. O atendimento acontece na Avenida Expedicionários, 604, centro (dentro do Sine/Agência do Trabalhador).

Copyright © 2020 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.