PROCON NOTIFICA TRÊS ESCOLAS PARTICULARES SOBRE AS MENSALIDADES COBRADAS DURANTE A PANDEMIA

aula ksj545

O Procon de Rolândia notificou três escolas particulares da cidade após alguns pais procurarem o órgão para reclamar sobre a situação da cobrança integral das mensalidades dos filhos, mesmo em meio a pandemia do coronavírus, em que os estudantes estão fazendo as atividades apenas em casa. Segundo o Coordenador do Procon, Sérgio Masson, os estabelecimentos responderam para que os pais possam procurar a Secretaria de cada unidade. O telefone do Procon Rolândia é 3906-1028. O e-mail do órgão é Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

CONFIRA UM VÍDEO AQUI SOBRE O ASSUNTO

Copyright © 2020 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.