JUNTA MILITAR DE ROLÂNDIA ESTÁ ATENDENDO POR AGENDAMENTO; ATÉ AQUI, A PROCURA ESTÁ ABAIXO DO ESPERADO

servi-C3-A7o-militar-300x249

A Junta do Serviço Militar (JSM) de Rolândia informa que está atendendo os cidadãos para alistamento e retirada de documentos por agendamento. Quem estiver precisando fazer o alistamento ou fazer/retirar o seu Certificado de Dispensa que está na Junta, deve entrar em contado pelo fone 99616-0029 (que também é WhatsApp) ou pelo email  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Quem precisar do atendimento, será feito com agendamento com data e horário para comparecer na Junta Militar, sendo que serão tomadas as devidas providências e precauções em relação a Pandemia. A Junta informa também que para os cidadãos que estão fora do prazo ( CLASSE ANTERIOR ) também estão sendo atendidos por agendamento. Fone 99616-0029 ou pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Até aqui, 267 rolandenses se alistaram, sendo 136 on line e o restante presencialmente na Junta. Conforme o Secretário da JSM, José Luiz Anselmo, a procura está baixa, já que em anos passado, mais de 400 rolandenses se alistaram até junho.

Por conta da pandemia, o Governo Federal determinou a prorrogação até 30 de setembro do prazo para a apresentação para o alistamento militar obrigatório. O serviço militar é obrigatório para brasileiros, do sexo masculino, e que completem 18 anos de idade em 2020.

LEILÂO ONLINE

Copyright © 2020 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.