SETE PROJETOS SÃO ENTREGUES À SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL DA CAIXA ECONÔMICA EM LONDRINA

unnamed

O Município de Rolândia, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, entregou de uma só vez, junto à Superintendência Regional da CAIXA Economica, em Londrina, no dia 07 de Fevereiro, 07 (sete) projetos que são: Hotel Rolândia, Quadra do Parigot de Souza, Quadra Esportiva da Vila Oliveira, Quadra Esportiva do Jardim Santiago, reforma do Ginásio de Esportes Emílio Gomes e revitalização do Jardim Vale Verde.

Esses projetos, quando aprovados, seguirão para licitação e os recursos para execução virão de Emendas Parlamentares. O Senhor Amílcar, da Superintendência da CAIXA, recebeu os projetos. Participaram da entrega, à Secretária de Planejamento, Catarina M. Schauff Zanetti, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Ernesto B. Nogueira e o Diretor de Licitações, José Augusto Liasch da Silva.

Pesquisa de conteúdo

IPTU e Tributos

iptu

Copyright © 2020 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.