DOUTOR FRANCISCONI RECEBE EMPRESÁRIOS QUE VÃO EXPANDIR ATUAÇÃO EM ROLÂNDIA

fortaleza-darom 1

O Prefeito Doutor Francisconi, o Vice-prefeito Roberto Negrão, os Secretários de Desenvolvimento Econômico Ernesto Nogueira, Finanças Marcos Gabriel, Planejamento Catarina Schauff Zanetti e Serviços Públicos Marcos Santucci receberam os representantes do Grupo Fortaleza Agromercantil. Na oportunidade, os Diretores da empresa Paulo Henrique Tressoldi e João Tressoldi e os Gerentes Evaldo Mendes de Aguiar e Caio César Casagrande, detalharam o plano de expansão da empresa, que já atua em Rolândia, mas que adquiriu o antigo barracão da Darom, na entrada da cidade e que vai mudar para este imóvel. Hoje a empresa obteve o Alvará para operar neste espaço e, partir de agora, vai iniciar a utilização efetiva do amplo espaço, às margens da BR-369.

O Secretário Ernesto Nogueira destacou a importância da empresa para a cidade, que vai dar um impulso muito grande na arrecadação e isso vai ser revertido para a população em benefícios nos serviços públicos, além de gerar novos empregos. O Grupo Fortaleza Agromercantil é o maior exportador de café (grão verde) do Sul do país e Rolândia foi escolhida devido a destacada posição geográfica para escoar a produção, tanto para o mercado interno quanto para o exterior.

fortaleza-darom 2

Copyright © 2020 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.