EVENTO NESTE DOMINGO VAI PREMIAR PROJETOS EDUCACIONAIS E ALUNOS

78488991 817304765396067 3378167017264644096 n

A Secretaria de Educação convida toda população para prestigiar neste domingo, a partir das 16h30 no Centro Cultural Nanuk, a entrega da premiação para os professores que desenvolveram projetos em Escolas Municipais e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI´s) ao longo do ano e que se inscreveram dentro da ação “Professor Nota 10”. Confira a lista dos participantes AQUI. Serão três premiações da Educação Infantil e três do Ensino Fundamental. Os professores premiados receberão um certificado especial da Câmara Municipal em reconhecimento a importância do projeto deles. A avaliação desses projetos foi feita por uma comissão de professores aposentados sugeridos pelas escolas.

Já na categoria “Aluno Nota 10”, todos os estudantes do 5º ano fizeram uma prova com questões de matemática e língua portuguesa. Foram selecionados aqueles que atingiram a média necessária para participar da segunda etapa: uma prova de matemática, língua portuguesa e produção de texto. Para ser considerado um aluno nota 10, a média desta prova deveria ser superir a 9. Dentro dos critérios estipulados, doze alunos, um de cada escola, conseguiram alcançar a média e receberão uma premiação especial por seu destaque. Participe!

Pesquisa de conteúdo

IPTU e Tributos

iptu

Copyright © 2020 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.