SAÚDE NO BAIRRO EM SÃO MARTINHO FOI SUCESSO; ATIVIDADE VOLTA EM JANEIRO NA UBS DO NOBRE

4db9a8ea-26ce-4cd7-9df6-984304bade59

O Departamento de Atenção Primária da Secretaria Municipal de Saúde promoveu na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Distrito de São Martinho, mais uma edição do "SAÚDE NO BAIRRO", no último sábado, dia 30. E o evento fechou a temporada da ação com muito sucesso. O “Saúde no Bairro” tem por objetivo ofertar ações voltadas à promoção da saúde da população e atividades de recreação para as crianças.

A Unidade Básica de Saúde esteve aberta nesta data e foram ofertados serviços de:

*Aferição de pressão arterial
* 49 Avaliações odontológicas
*40 Vacinas (para todas as faixas etárias)
*Avaliação e 12 estratificações de risco para pacientes hipertensos, diabéticos e idosos
*Orientações em saúde

* 25 Testes rápidos

* 6 Mamografias

* 5 coletas de preventivo

Além de atividades recreativas na Rua do Recreio, organizada em frente à UBS.

O “Saúde no Bairro” fechou o ano em São Martinho e voltará em 2020. Anote aí, dia 25 de janeiro, o Saúde no Bairro será na UBS do Nobre!

Copyright © 2020 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.