PREFEITO, SECRETÁRIAS E VEREADORA RECEBEM REPRESENTANTES DA ASSOCIAÇÃO NÓS DO PODER ROSA

74849931 394800021425539 6072872482807742464 n 1

O Prefeito Doutor Francisconi, a Secretária de Saúde Marisa Mendes Ferreira, a Secretária de Assistência Social Patrícia Barros Cobra, a Assessora parlamentar do Deputado Cobra Repórter Maria Luiza Muller (representando o Deputado) e a Vereadora Edileine Griggio receberam nesta manhã, no gabinete do Prefeito, as representantes da “Associação Nós do Poder Rosa” (ANDPR), de Londrina, que desenvolve um trabalho que tem como objetivo o combate a violência contra a mulher em diversas esferas. Participaram da reunião Érica Cortez, presidente e as representantes Dra. Jaqueline Amêndola, Thereza Silva, Francielli Alves de Souza e Letícia Bernadino Nascimento. O intuito do encontro foi de alinhar palestras acerca da qualidade de vida das mulheres.