ALEITAMENTO MATERNO FEZ GOLAÇO EM MEGA EVENTO NO ESTÁDIO ERICH GEORG

67890259 530973054329867 2342186236493430784 n
A Secretaria de Saúde promoveu com sucesso de público e adesão ao mega evento no Estádio Erich Georg que reuniu a 3º Caminhada, Primeira Corrida e Passeio Ciclístico em prol do Aleitamento Materno. O evento contou com o apoio das demais Secretarias e parceiros. Além da conscientização sobre o assunto, dentro do agosto dourado, 54 pessoas realizaram testes rápidos para sífilis, hepatite B e Hepatite C, com um novo caso de hepatite C detectado. Além disso, também foram realizadas aferições de pressão arterial, verificação de glicemia capilar, orientações quanto a amamentação, avaliações odontológicas, orientações quanto aos cuidados com a alimentação e uso de medicamentos na alimentação, entre outras informações ofertadas na feira de saúde. A Secretaria Municipal de Saúde agradece a todos os servidores que se empenharam par ao sucesso deste evento, aos colaboradores e aos pacientes que estiveram presentes.