21 VAGAS TEMPORÁRIAS DE EMPREGO – ENTREVISTA NESTA TERÇA 8H

trabalho-temporario4fsds

A Agência do Trabalhador/SINE Rolândia atende das 8h às 14h, de segunda à sexta. O SINE Rolândia fica na Avenida dos Expedicionários 604, Centro. O telefone é 3255-1118. Oportunidades para vagas TEMPORÁRIAS para um período de 30 a 40 dias de Trabalho.

Os interessados deverão comparecer à Agência do SINE de Rolândia no dia 13/08 (Terça-Feira), às 8h da manhã para entrevista. OBS: TRAZER CURRÍCULUM VITAE.

A Empresa New House Empreendimentos está contratando:

01 VAGA DE ATENDENTE

Área: Empreendimentos Imobiliários
Requisito: TOTAL disponibilidade de horários; muita habilidade de comunicação verbal/oral e de escrita, ótimo relacionamento interpessoal e notável simpatia; experiência comprovada em comércio eletrônico; conhecimento avançado no uso de ferramentas da internet e redes sociais; habilidade com a linguagem do computador: word/excel e e-mails.
Salário de R$1.200 + premiação por resultados da equipe.

> 01 VAGA AUXILIAR ADMINISTRATIVO/COMERCIAL

Área: Empreendimentos Imobiliários

Requisito: TOTAL disponibilidade de horários; muita habilidade de comunicação e de relacionamento: experiência comprovada em rotinas administrativas, secretariado e negociações; habilidade com a linguagem do computador: word/excel e e-mails.

Salário: R$1.388,00

> 13 VAGAS DE PROMOTORAS (es)

Área: Divulgação de Empreendimento Imobiliário. (Loteamento)
Requisito: TOTAL disponibilidade de horários; muita habilidade de comunicação e de relacionamento e facilidade para trabalhar em equipe; experiência em atendimento ao público.
Para fazer Divulgação/PAP (Porta a Porta)
Salário de R$1.100 + Premiação por destaque e resultado em equipe.

>01 VAGA DE EMPREGADA DOMÉSTICA/COZINHEIRA

Para limpar, lavar e cozinhar (Equipe de 07 pessoas aproximadamente) e faxinar o stand de vendas (escritório) 2 vezes na semana.
Salário de R$1.200.

>05 VAGAS DE CONSULTOR(A): VENDEDOR (A)

Área: Empreendimentos Imobiliários
Requisito: TOTAL disponibilidade de horários e mudança de cidade e/ou estado; habilidade em lidar com público; criatividade, notável simpatia e relacionamento interpessoal; experiência comprovada em vendas externas.
Salário Fixo + comissão + premiação por resultados