VAGAS DE EMPREGO

emprego-1po98

A Agência do Trabalhador/SINE Rolândia atende das 8h às 14h, de segunda à sexta. O SINE Rolândia fica na Avenida dos Expedicionários 604, Centro. O telefone é 3255-1118. Oportunidades para:

Analista de marketing; Analista de PCP; Auxiliar de Expedição; Auxiliar de Linha de Produção (PCD); Auxiliar de linha de Produção; Calheiro;

Cobrador de Ônibus (PCD); Costureira de Estofados; Instalador (Alarmes, Cerca Elétrica, Portão Eletrônico); Mecânico de Máquinas Industriais;

Mecânico de Motor a Diesel (Ônibus); Oficial de Serviços Gerais (PCD) Operador de Caldeira (Com Curso/URGENTE) (*); Operador de Dobradeira CNC;

Operador de Máquina Fixa; Operador de Plasma CNC (URGENTE)Operador de Processos de Produção (PCD); Operador de Estação de Tratamento de Efluentes (ETE); Pedreiro; Técnico em Eletromecânica; Técnico em Informática; Trabalhador da Avicultura de Postura; Vendedor de Publicidade; Vendedor Interno.

(*) Vaga para a JBS/SEARA, com 6 meses de experiência e curso de 40 horas (feito nos últimos 12 meses  - apresentar certificado e reciclagem). os candidatos NÃO devem ser ex-funcionários da JBS/SEARA.