CONFRATERNIZAÇÃO CELEBRA EX-FUMANTES QUE CONSEGUIRAM PARAR DE FUMAR HÁ SEIS MESES

dukIMG-20190710-WA0035 1

A Secretaria de Saúde comunica que as pessoas que tem a intenção ou que precisam parar de fumar podem procurar as Unidades Básicas de Saúde da cidade e se inscreverem no “Grupo Antitabagismo”. Basta procurar a equipe de enfermagem de cada Unidade e efetuar a inscrição gratuita. O próximo encontro já está marcado para o dia 1º de agosto - 15h30 na UBS do Parigot. São 15 vagas. Participe!

E para celebrar o bom resultado dos grupos antitabagismo, nesta segunda-feira, na UBS Central, o grupo comemorou o fato de três ex-fumantes que já estão há seis meses sem o cigarro.