TERMINADA PRIMEIRA ETAPA DA REFORMA DA UBS DA VILA OLIVEIRA; SEGUNDA ETAPA DEVE FICAR PRONTA NO FIM DE AGOSTO

SAM 7974

A Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila Oliveira está passando por uma ampla reforma. Na primeira etapa da obra, já concluída, foram realizados, por cerca de R$ 420 mil, com execução da empresa Norma Construções Civis LTDA: Readequação física de ambientes; troca de todas janelas e portas; troca de todo telhado; execução de piso novo em granilite em ambientes; pintura nova externa e interna; troca dos revestimentos cerâmicos dos banheiros; novas louças (pias, vasos sanitários), readequação de toda parte elétrica, incluindo novo padrão de entrada de energia; relocação do Raio X; dentre outras.

Agora, na segunda etapa, haverá uma adequação na parte de saneamento da unidade, além da colocação do mobiliário e dos equipamentos, prevista para ser concluída no fim de agosto. Finalizada esta esta etapa, a Unidade será reaberta para atendimento a população.

A Secretaria Municipal de Saúde informa que a última grande reforma no Posto de Saúde da Vila Oliveira ocorreu há exatos dez anos.

SAM 7981SAM 7979