INSCRIÇÕES PARA PARTICIPAR DO SORTEIO DE BOLSAS DA FACCAR VÃO ATÉ AMANHÃ

bolsa-de-estudos
A Prefeitura de Rolândia irá sortear 10 meias bolsas (50%) de estudos da Faculdade Paranaense – FACCAR no dia 17 de Junho (segunda-feira), às 14 hrs, na sede da Prefeitura. As bolsas são dirigidas aos alunos já matriculados dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Tecnologia em Desenvolvimento de Sistemas. Todos os anos, a FACCAR cede à Prefeitura cinco bolsas de estudos integrais. A Prefeitura, nesta oportunidade, as subdivide em 10 bolsas que dão direito a 50% de desconto cada uma. Aos interessados, as inscrições para o sorteio já podem ser feitas. As inscrições para participar do sorteio vão até esta sexta-feira, dia 14/06 - 18h, no setor de Protocolo da Prefeitura. O benefício só será concedido aos alunos matriculados e residentes em Rolândia.

Preferencialmente, o candidato deve se fazer presente para efetuar sua inscrição bem como no dia do sorteio, afim de prestar todos os esclarecimentos pertinentes a sua situação. Basta apresentar cópias da matrícula, RG, CPF e do comprovante de residência no setor de protocolo da Prefeitura, situada na Av. Presidente Bernardes 809, Centro, de segunda a sexta, das 12h às 18h.