DOUTOR FRANCISCONI, ERNESTO NOGUEIRA E COBRA REPÓRTER TIVERAM REUNIÃO PRODUTIVA COM BOAS NOTÍCIAS PARA A CIDADE JUNTO A SANEPAR

sanepar m 000012
O Prefeito Doutor Francisconi, o Secretário de Desenvolvimento Econômico Ernesto Nogueira e o Deputado Estadual Cobra Repórter, tiveram uma produtiva reunião com o Diretor de Operações da Sanepar, Paulo Dedavid e Assessores Técnicos da companhia, nesta terça-feira, em Curitiba.
Na ocasião, foram tratados, dentre outros assuntos, dois temas importantíssimos para a cidade: a revitalização do Lago San Fernando e a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) próximo a Arcol, local em que vai ser construído o novo Hospital Regional de Rolândia.
Sobre a ETE, a SANEPAR informou que, em 2020, o local de tratamento de esgoto será remanejado do local atual, facilitando e agilizando assim a implementação da unidade hospitalar.
Em relação ao Lago, a SANEPAR tem programas de desenvolvimento com recursos específicos para este fim, como o Moringa Cheia, e, em breve, Rolândia pode ser contemplada.
O Prefeito e o Secretário elogiaram e agradeceram a parceria com o Deputado Estadual Cobra Repórter, que se prontificou a acompanhar estas medidas para que a cidade seja beneficiada o mais breve possível. sanepar m 00001