OPERAÇÃO COMBATE A DENGUE NESTE PRÓXIMO SÁBADO

operacao combate a dengue 00001

A Secretaria de Saúde convida a comunidade para participar de um evento neste próximo sábado, dia 09 de fevereiro para a "Operação Combate a Dengue" promovida pelo setor de Vigilância em Saúde. O evento será realizado em frente a feira da Vila Oliveira, na Rua Saguaragi, das 09h às 12h, a população deve levar carteira de vacinação.
Serão ofertados serviços de aferição de pressão, teste HGT, vacinas de febre amarela, meningo, HPV, tríplice e orientações diversas.
Além do evento o Setor de Endemias intensificará uma ação que está sendo realizada no Jd. San Fernando, a fim de conscientizar a população acerca dos riscos da Dengue.