ASSISTÊNCIA SOCIAL ENTREGA TABLETS PARA GESTÃO DO CADASTRO ÚNICO

IMG-20190205-WA0042

A Secretaria de Assistência Social efetuou a entrega de sete tablets, sendo dois para cada CRAS do município e um para a gestão do cadastro único. Os cadastradores e entrevistadores terão acesso ao aplicativo exigido pelo Governo Federal, através de autenticação via tablet, para continuidade nos serviços aos usuários e acesso ao sistema, com a finalidade de tornar seguro o acesso ao Sistema de Cadastro Único e diminuição de fraudes. Estavam presentes a Secretária Sandra Regina Martins Teixeira, a Gestora Municipal do Cadastro único e Programa Bolsa Família, Daiane Cirilo e as coordenadoras Maria Claudia Mantini (CRAS Vila Oliveira), Meire Aparecida Silva (CRAS Luiz Picinin), Michele da Silva Pereira (CRAS Regina Maura).