ROBERTO NEGRÃO RECEBE EMPRESÁRIOS NO GABINETE

emp400resa 2

O Prefeito Interino Roberto Negrão e o Vereador João Ardigo receberam no gabinete da Prefeitura o Controlador da Meridional TCS (MTCS), Diego Marzari, para tratar da possibilidade de trazer a empresa para Rolândia, na oportunidade foram apresentados alguns terrenos para o empresário. A MTCS é uma multinacional que produz e distribui agentes óleoquímicos para vários segmentos, desde o de nutrição animal e técnico quanto ao mercado de biocombustíveis. Hoje, a empresa tem como sede a cidade de Ponta Grossa e escritório em Londrina e a intenção é unificar a produção e a gestão em uma cidade, que seria em Rolândia. A MTCS gera cerca de 60 empregos diretos.

empresa 3

empresa 1