Deprecated: Function ereg_replace() is deprecated in /home/storage/0/65/69/rolandia/public_html/plugins/content/jwsig.php on line 78

PREFEITO, VICE E SECRETÁRIOS DE ROLÂNDIA PARTICIPAM DA ESCOLINHA DO GOVERNO DO PR

Londrina a sede administrativa do Estado. Com este objetivo, o governador Orlando Pessuti e toda a sua equipe realizaram mais uma etapa do Programa de Descentralização do Governo do Paraná. A transferência da capital para Londrina leva para mais perto dos 93 municípios do norte paranaense a estrutura do governo estadual.

As atividades do programa de interiorização na região se iniciaram com a reunião da Escola de Governo, realizada no Teatro Marista, no centro. À tarde, a programação inclui audiências de Orlando Pessuti com prefeitos da região, na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Ainda na UEL, secretários e diretores de autarquias e estatais despacharam com lideranças locais.

Todos os prefeitos tiveram a oportunidade de tirar dúvidas sobre obras em andamento, projetos e ações que estão sendo desenvolvidos pelo Governo do Estado para melhorar a infraestrutura da região. "É uma reunião para ouvirmos e sermos ouvidos. O nosso Governo quer buscar soluções em conjunto com aqueles que estão diariamente vivenciando a realidade e as necessidades da população", declarou Pessuti.

Rolândia não ficou de fora de mais esta realização. O prefeito Johnny Lehmann acompanhado de sua vice Sabine Giesen e de vários secretários participaram intensamente de todo o evento.

O prefeito Johnny se reuniu com o governador e tratou de assuntos da cidade. "Estive com o governador em Curitiba na quarta e nesta quinta em Londrina. Além dos convênios já assinados da Patrulha Mecanizada, a construção da Clínica da Mulher e da Criança e da Biblioteca Cidadã, o governador Pessuti se comprometeu em trazer mais uma escola, a conseguir recape asfáltico e novos investimentos para Rolândia", afirmou o prefeito Johnny Lehmann.

REUNIÃO DE TRABALHO – Na UEL os secretários do Governo Estadual atenderam os secretários de Rolândia. Foi uma oportunidade de trocar idéias, fazer reivindicações, pedidos e acompanhar os projetos que já estão em andamento para novas obras para a cidade.

Estiveram presentes os secretários de Educação Marco Antonio dos Santos, de Assistência Social Fabrício Paiva, de Saúde Tânia Aroceno, de Planejamento Israel Biason Filho, de Cultura e Turismo Maria Luiza Muller, de Compras e Licitações José Tkaczuk Júnior, da Mulher e da Família Ilda Gibim, de Esportes Carlos Aparecido dos Santos, de Finanças Adauto Kamimura e de Serviços Públicos Sérgio Tupan.

Copyright © 2020 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.