CERCA DE 500 ROLANDENSES DEVEM SE ALISTAR NAS FORÇAS ARMADAS

DSC8650410

A Junta Militar de Rolândia voltará a fazer atendimento ao público a partir de sete de janeiro, segunda-feira, contudo, o alistamento militar para os jovens do sexo masculino que completam 18 anos de idade em 2019, deverá ser feito somente via on-line, por meio de computador, tablet ou celular, através do site www.alistamento.eb.mil.br , do dia 01/01/2019 até 30/06/2019.

Após efetuado o alistamento, o cidadão deverá imprimir o protocolo constando o  número do  Registro de Alistamento (RA). A partir de 1º de julho deverá acessar o site www.alistamento.eb.mil.br, consultar o seu alistamento no campo “acompanhe”, digitar o RA ou CPF e pesquisar e aí vai constar a data, local e horário em que deverá se apresentar para a seleção militar.

Caso o cidadão não tenha acesso a internet, pode procurar a Junta Militar de Rolândia, que atende ao lado da Prefeitura, com os documentos pessoais para fazer o alistamento. A previsão de alistamentos para os cidadãos residentes em Rolândia é de aproximadamente 500 jovens.