HORTA COMUNITÁRIA DO TOMIE NAGATANI A TODO VAPOR

horta-tna 2

O Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Luiz Antônio Soares visitou nesta terça-feira a “Horta Comunitária” do Residencial Tomie Nagatani, parceria da Prefeitura com o Instituto Dom Pixote, do Rio de Janeiro, entidade que venceu a licitação do Banco do Brasil e desenvolve um projeto social junto aos moradores das 396 residências do bairro. No Tomie, a Horta oferece chuchu, alecrim, couve, açafrão, alface, cebolinha, dentre outros aos seus moradores e usuários. A presidente do Instituto Dom Pìxote Celi Alves Baracho e o Engenheiro Elétrico da entidade Eduardo Augusto Nunes Feital também participaram da visita. Antes porém, eles estiveram na sede da Secretaria de Meio Ambiente para dar mais detalhes do projeto e ampliar a parceria com o Município.

horta-tna 1horta-tna 3

Copyright © 2018 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.