CICLISMO DE ROLÂNDIA BATE RECORDE DE MEDALHAS NO CAMPEONATO ESTADUAL

pista 1

A equipe de ciclismo da Secretaria de Esportes de Rolândia participou do 39º Campeonato Paranaense  de Pista / Copa Curitiba nos dias três e quatro de novembro, competição válida pelo ranking da Confederação Brasileira de Ciclismo com participação de aproximadamente 120 atletas do Paraná, São Paulo, Santa Catarina e Rio de Janeiro.

A equipe de Rolândia foi composta por 12 atletas que participaram de várias provas conquistando um total de 51 medalhas e o vice-campeonato perdendo apenas para a equipe de Maringá.  Os atletas de Rolândia tiveram que superar a dificuldade de não treinar em velódromo, tendo que adaptar os treinos na rua e alguns competiram pela primeira vez na pista, mesmo assim conquistaram ótimos resultados.

Participaram do campeonato: Verônica Lobato (7 medalhas), Vitória Rita (7 medalhas), Luana Ferreira (6 medalhas), Isabela Schuster (6 medalhas), Ana Julia Alves (5 medalhas), Gabriel de Sá (5 medalhas), Gustavo Salin (5 medalhas), Matheus Fernando (3 medalhas), Alexandre Pereira (2 medalhas), Leonardo Back (2 medalhas), Sergio Armacolo (2 medalhas) e Karina Tatcheva (1 medalha).

A competição também serviu como preparação para o Campeonato Brasileiro de Pista que será realizado na cidade de Indaiatuba/SP de dois a nove de dezembro. Equipe da Prefeitura Municipal de Rolândia através da Secretaria de Esportes em parceria com a Casa das Bicicletas e Colégio Souza Naves, com patrocínio da FACCAR, ÓTICA KING, ARMARINHOS FRAZATTO, ORTODONTIC CENTER E CONSTRULANDIA.

pista 2

Copyright © 2018 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.