CHAMAMENTO PÚBLICO: RECADASTRAMENTO PARA USO DO TRANSPORTE DE ESCOLARES

DSC8978

A Secretaria Municipal de Educação informa sobre o Chamamento Público para recadastramento de utilização do Transporte Escolar Municipal. Clique AQUI e confira os critérios. Fique atento para a data para cada tipo de aluno:

ALUNOS DA ZONA URBANA ESTADUAL

Documentos necessários: Certidão de nascimento do aluno, comprovante de residência, declaração de matrícula, extrato do bolsa família (para quem possui), RG e CPF do responsável pelo aluno, comprovante de renda familiar.

Data - 08/10/2018 a 19/10/2018

Horário – das 13h30 às 16h30

Local – SME (Secretaria Municipal de Educação) – 4º andar – Edifício do Banco do Brasil

ALUNOS DA ZONA URBANA MUNICIPAL

Data – 22/10/218 a 26/10/2018

Horário – das 13h30  às 16h30

ALUNOS DA ZONA RURAL

Data – 29/10/218 a 02/11 /2018

Horário – das 13h30 às 16h30

Copyright © 2018 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.