“NOVEMBRO SEM AEDES” FARÁ VISITA DOMICILIAR AOS DOMINGOS

DSC 5794

A Secretaria de Saúde promoveu mais uma edição da “Reunião do Comitê Intersetorial de Combate à Dengue” realizada na Câmara Municipal de Rolândia. Na oportunidade foi detalhado todo o trabalho de combate ao mosquito aedes aegypti e também feito o convite a toda a população para participar da campanha “Novembro sem Aedes”, quando os Agentes de Endemias vão realizar trabalhos aos domingos, conscientizando a população que trabalha durante a semana e que fica em casa no final de semana e que, por conta disso, mantém o imóvel fechado de segunda a sexta, quando os Agentes fazem as visitas rotineiras.

Ainda, o Diretor em Vigilância em Saúde, Rafael Dias, explanou aos presentes sobre os testes rápidos para diagnóstico de dengue que são realizados em todas as Unidades Básicas de Saúde da cidade. Fotos Darcio Campos/Ass. Imp. CMR.

DSC 5800DSC 5795

Copyright © 2018 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.