INFORMATIVO: CAPS DE ROLÂNDIA VÃO ABRIR APÓS ÀS 13H DESTA QUARTA-FEIRA

dia mundial saude mental

A Secretaria de Saúde comunica que, nesta quarta-feira, dez de outubro, todos os Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) da cidade vão abrir, excepcionalmente, a partir das 13h. Isso porque Servidores e Usuários estarão em um evento regional em Cambé, na comemoração do "Dia Mundial da Saúde Mental". Todos os atendimenos que estavam marcados foram reagendados. Como os CAPS não fazem atendimento de emergência, a comunicação vai de encontro as pessoas que, eventualmente, procurariam espontaneamente o serviço no período da manhã desta quarta-feira. A partir das 13h desta quarta, os atendimentos ocorrerão normalmente.

Copyright © 2018 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.