VAGAS DE EMPREGO

VAGAS-EMPLOYERS

A Agência do Trabalhador/SINE Rolândia atende das 8h às 14h, de segunda à sexta. O SINE Rolândia fica na Avenida dos Expedicionários 604, Centro. O telefone é 3255-1118. Vagas para:

Açougueiro; Atendente de Loja;Auxiliar de Mecânico de Manutenção; Balconista de Açougue; Caseiro; Cronoanalista; Encarregado de Depósito; Engenheiro Civil; Líder de Setor; Marceneiro; Mecânico de Máquinas Industriais; Mecânico de Motor Diesel; Médico do trabalho;  Montador de Equipamentos Eletrônicos; Operador de Caldeira;  Operador de Máquina Injetora;Pintor Industrial; Técnico de Enfermagem do Trabalho;Técnico em Eletrônica; Torneiro Mecânico; Trabalhador da Avicultura de Postura.

Copyright © 2018 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.