PREFEITO E SECRETÁRIOS PRESTIGIAM ALMOÇO DO DIA DOS PAIS DO CCI

pais-cci01 1

O Centro de Convivência dos Idosos (CCI) de Rolândia promoveu nesta quinta-feira9 de agosto, um almoço festivo em homenagem ao Dia dos Pais. A alegria se multiplicava a cada parabéns recebido por pais, avós e bisavós que frequentam a unidade. Com a casa cheia, mesa farta e baile com Fabiano Santos, a turma da melhor idade esbanjou felicidade. Depois do baile, um delicioso chá da tarde recarregou as baterias para....mais baile! Os presentesreceberam brindes e lembrancinhas. O Prefeito Doutor Francisconi, a Primeira Dama Doutora Nilza Francisconi, o Vice-Prefeito Roberto Negrão, a Vice Primeira-Dama Magda Negrão,o Secretário Municipal de Assistência Social, André Lazarin, a Coordenadora do CCI, Marlei de Oliveira, os Secretários de Educação Cláudio Pinho, Agricultura e Meio Ambiente Luiz Antônio Soares, Administração Antônio Celso Chequim, Finanças Marcos Gabriel, Compras, Patrimônio e Licitação Paulo Lima, a Vereadora Edileine Griggio, Servidores Municipais, usuários e convidados prestigiaram o evento.

pais-cci 7pais-cci 10pais-cci 14pais-cci01 5pais-cci 9

Copyright © 2018 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.