MAIS UM TÍTULO PARA O CICLISMO DE ROLÂNDIA

JEPs CAMPO MOURÃO

A equipe de Ciclismo da Secretaria de Esportes de Rolândia participou dos Jogos Escolares do Paraná – Fase Final  realizado em Campo Mourão nos dias 4, 5 e 6 de agosto,  representando o Colégio Estadual Souza Naves. Os atletas de Rolândia obtiveram ótimo desempenho nas provas. Leonardo Back conquistou 3 medalhas: ouro na prova de velocidade, prata na prova de circuito e bronze na prova por pontos, mas mesmo com esse desempenho o atleta não se classificou para fase nacional dos jogos, já que um atleta de Maringá conquistou uma medalha de ouro e duas de pratas. O outro atleta da equipe, Alexandre Pereira,  ficou muito perto das medalhas, classificando-se em 4º lugar nas três provas disputadas, somando pontos importantes para classificação geral onde o Colégio Estadual Souza Naves foi campeão geral. No feminino, Vitória Rita de Sá conquistou uma medalha de bronze na prova de velocidade e nas provas de circuito de pontos ficou em 4º lugar. A equipe representa a Prefeitura Municipal de Rolândia através da Secretaria de Esportes em parceria com a Casa das Bicicletas e Colégio Souza Naves e  patrocínio da FACCAR , ÓTICA KING, ARMARINHOS FRAZATTO, ORTODONTIC CENTER E CONSTRULANDIA.

Copyright © 2018 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.