INFORME NOVO CEMITÉRIO MUNICIPAL

INFORMATIVO3852

A Administração de Cemitérios do Município de Rolândia (ACMR) informa sobre o andamento do Cemitério Municipal Parque das Hortênsias. Foi entregue no Instituto Ambiental do Paraná(IAP) o laudo da análise da qualidade da água do novo cemitério.Esse documento foi juntado ao processo de pedido de Licença de Operação (LO). Assim que o IAP responder e liberar, o processo terá agilidade. Paralelo a isso, a ACMR está preparando o edital de licitação para realizar o monitoramento 24 h do novo Cemitério e, com isso, o local se tornaráainda mais seguro para os trabalhos. Enquanto isso, o cemitério ainda não tem data para começar os sepultamentos.

Copyright © 2018 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.