CENTROS DE REFERENCIA DA ASSISTENCIA SOCIAL

• CENTROS DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - CRAS Arnaldo Garcia
Rua: Saguaragi, 515 – Vila Oliveira
E-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
Coordenadora: Maria Claudia Mantine
  • CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL  -  CRAS Regina Maura Oliveira
R: Francisco Ramos Pereira, s/n – San Fernando
Coordenadora: Michele da Silva Pereira
  • CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL  -  CRAS Luiz Picinin
Rua: Ivaí, s/n – Jd Bandeirantes
Coordenadora: Meire Aparecida Silva

Copyright © 2018 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.