CCI

CENTRO CONVIVÊNCIA DO IDOSO

Endereço: Rua Antonio Campaner, 177 – Domingos Neves
Horário de Atendimento: 08h às 17h
Público alvo: Idosos acima de 60 anos.
Coordenadora: Marlei de Oliveira

Voltado à população acima dos 60 anos, o Centro de Convivência do Idoso, proporciona aos idosos de Rolândia os direitos previstos no Estatuto do Idoso e os leva ao conhecimento da política dentro do Município.

O CCI possui um cronograma de atividades diárias e atende todo o município de Rolândia. O ambiente é saudável, prazeroso e com o foco em qualidade de vida.

SERVIÇOS DA PROTEÇÃO SOCIAL ESPECIAL

- Média Complexidade: Serviço de Proteção e Atendimento Especializado a Famílias e Indivíduos; Serviço de proteção social a adolescentes em cumprimento de medida socioeducativa de Liberdade Assistida (LA) e de Prestação de Serviços à Comunidade (PSC); Serviço de Proteção Social Especial para pessoas com deficiências e idosas; Serviços Especializado para Pessoas em Situação de Rua.

- Alta Complexidade: Serviço de Acolhimento Institucional.

Copyright © 2018 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.