JULHO AMARELO NA REDE MUNICIPAL DE SAÚDE

10meshepatite
A Secretaria de Saúde promoverá várias ações educativas, de orientação e prevenção no mês de julho. Na quarta-feira, dia 11, das 8h30 às 9h30, uma equipe vai participar da  Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT) da Monsanto, Estrada Rolândia Pitangueiras s/n KM 16.  Também em uma SIPAT, na empresa “Sonhart Textil”, no dia 12 de julho, quinta-feira, das 8h às 9h, na R. Soshishi Sasaki, 998. Na segunda-feira, dia 16 de julho, das 9h às 10h, haverá uma Palestra e realização de Testes Rapídos no Batalhão da Policia Militar.  Por fim, dia 20, sexta-feira, Palestra e realização de Testes Rapídos na UBS Tomie Nagatani, das 9h as 11h. Ainda julho é o mês de combate as  Hepatites Virais e o dia 28 de julho é dia mundial de combate as Hepatites Virais. Toda a rede municipal de saúde está empenhada e desenvolvendo ações informativas nesse sentido no "julho amarelo".

Copyright © 2018 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.