CINEMA, REFRI E PIPOCA GRÁTIS NESTA SEXTA

cinema-67Depois do sucesso do primeiro dia, o segundo dia de cinema, pipoca e refri grátis promete ainda mais alegria e descontração:

8h Meu Malvado Favorito 3
10h Sing - quem canta seus males espanta
14h Carros 3
16h Vai que cola
19h Mulher Maravilha em 3D

Essas são as atrações desta sexta-feira, dia seis de julho, no Cinema montado na Praça da Igreja Matriz, na Avenida Presidente Bernardes, centro. A bilheteria será aberta às 8h da manhã e o ingresso, retirado por ordem de chegada, só valerá para o mesmo dia. Um adulto consegue retirar 2 ingressos e menores de 18 anos 1 ingresso. Em cada sessão, quem tiver o ingresso deverá chegar com 15 minutos de antecedência. Nesta sexta-feira, os horários das 8h e 14h estão reservados para os alunos das escolas municipais.

Copyright © 2018 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.