OFICINA DE CULINÁRIA NO CRAS DO NOBRE

muit-29

No dia 20 de junho, o  CRAS Luis Picinin, do Jardim Nobre, iniciou  sua segunda turma da Oficina de Culinária, ministrada pela professora Roseli Leonardi. A turma conta com a participação de 11 alunas e tem a duração de três meses. Segundo a  Secretaria de Assistência Social, o objetivo é integrar a comunidade através do fortalecimento de vínculos, além de agregar conhecimentos e desenvolver habilidades.As aulas acontecem toda quarta-feira das 13h30 às 16h30. A primeira turma da Oficina de Culinária se formou em 13 de junho. As interessadasdevem pertencer ao território e comparecer ao CRAS Luis Picinin, localizado na Rua Ivai, s/n - Jd. Nobre, e deixar seu nome para a próxima turma.

muit-2

Copyright © 2018 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.